Georreferenciamento

Georreferenciamento é uma técnica fundamental na mensuração e projetos de engenharia de agrimensura, cartografia e agrimensura legal de propriedades para diversos fins.

Através do processamento dos dados coletados são elaborados mapas temáticos para quantificação de áreas de plantio, florestas, pastagens, áreas alagadas e açudes, importantes para ganhos de produtividade em serviços como NDVI, delimitação de talhões e de áreas de preservação permanente, cadastro ambiental rural, inventário agrícola, análises multitemporais, mapeamento e ocupação do solo.

Georreferenciamento de Imóveis

O mapeamento completo de um imóvel rural é possível graças ao Sistema Geodésico Brasileiro, que permite a definição da área e posição geográfica com precisão.

Com este mapeamento através de georreferenciamento, pode-se verificar a existência de possíveis sobreposição de cadastro de propriedades rurais no INCRA, além disso o georreferenciamento de imóveis rurais é obrigatório para a regularização do registro de acordo com a Lei 10.267/01, Decrestos 4.449/02 e 5.570/05.

A Geo-Top possui profissionais capacitados e equipamentos de última geração para  realização de serviços de georreferenciamento de imóveis rurais.

App features
app screenshot
app screenshot
app screenshot
app screenshot
app screenshot
app screenshot

Orçamento Online

Solicite um orçamento online sem compromisso para nossos equipamentos e serviços